Pular para o conteúdo principal

Festival de Curitiba 2025 Estivemos presentes com Querida Serpente!!

 Eva cometeu o pecado original e desde então não há pudor que resista aos caprichos da carne, a luxúria e a privacidade caminham tortuosamente pelas terras do pau-brasil. A partir do limiar da moralidade e das contradições de nossas vontades, nasce Querida Serpente, um espetáculo sobre corpo, desejo, erotismo e intimidade. Você conhece seus próprios desejos?  Gostos, gula, cobiça?

O desejo nos move e nos pune.

A gula nos alimenta e envenena.

A cobiça nos enfeitiça.

Querida Serpente, uma experiência de pecado.

Elenco:
Aline Navarro, Anlu Cassio, Beatriz Baltazar, Leda Jankoski, Matheus Armando
Direção: Cristóvão de Oliveira
Assistência de Direção: Galvani Jr.
Preparação corporal: Dani Durães
Sonoplastia: Jader Alves
Iluminação: Nadia Luciani
Projeto Cenográfico: Cristóvão de Oliveira e Dani Balhuk
Identidade Visual: Eric Farpa
Realização: Alameda Teatral













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de Teatro de Pinhais - 2024

 Estivemos no 17 Festival de Pinhais com o Espetáculo ALUMIA!!!! indicações Melhor espetáculo, Melhor Caracterização, Melhor Tecnia, Melhor Dramaturgia, Melhor Direção Ganhamos Melhor caracterização!!!

Apresentação na Escola Municipal Paranavaí dia 30/08/2016 (Curitiba)

Hoje na escola Municipal Paranavaí , duas lindas apresentações para os alunos!!!!! 800 crianças

Dolores e seus Temores (2006-2008)

Dolores e seus Temores foi um divisor de águas dentro da companhia! Este foi nosso primeiro projeto viabilizado por meio de incentivo fiscal, através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, o qual fomos contemplados. E, também, porque marcou a solidificação de nossa pesquisa em teatro para crianças, reforçando nosso propósito em aliar as formas animadas ao trabalho de ator. Produzir este espetáculo foi singular, pois todos da equipe participaram efetivamente do processo de criação, desde os bonecos até as cenas finais. Outro fator importante é o imenso carinho que temos por esse espetáculo por se tratar da versão cênica do livro de Gílian Carraro, nossa querida autora de Dolores e seus temores - uma história bem-assombrada . Este espetáculo permanece em repertório desde então e, em breve, pretendemos voltar em cartaz com reformulações! Alguém pode imaginar uma menina que não consegue terminar suas brincadeiras porque tem medo de tudo à sua volta? Dorme de luz acesa e até vê monstros...