Pular para o conteúdo principal

Laboratório de Criação 2024

 Ao longo de 10 semanas, exploramos os modos de atuação de pessoas que se interessaram em olhar para o próprio trabalho técnico.

Todo o processo se baseou em práticas de investigação visando desenvolver a Técnica Pessoal.
Cada atuante criou sua cena com base em um fragmento de texto selecionado dentre diversas opções, da dramaturgia clássica à contemporânea.
A Mostra se constitui da apresentação de Cenas-Solo que foram concebidas e criadas por cada pessoa a partir de seus próprios interesses.
03 de Maio:
Adriano Carvalhaes
Eduardo Borges
Felipe Schier
Juliana Luz
Leda Jankoski
Silmara Alencar
04 de Maio:
Aline Navarro
André Luis Cassio
Beatriz Baltazar
Dani Durães
Kami Armani
Karen Novaes
Matheus Armando
05 de Maio:
Dani Machado
Giovana Rodrigues
Gisele Henning
Lia Lins
Najla Hishmeh
Pedro Henrique do Nascimento
Poliana Angewicz
Teatro Enio Carvalho - Rua Mateus Leme, 990
Entrada Franca
Pode ser uma imagem de texto que diz "RA ALAMEDA TEATRAL FORMAÇÃO FORMACAOEESPETACULOS ESPET ESPETACULOS CU FRAGMENTOS MOSTRA DE CENAS-SOLO Laboratório de Criação Teatro Enio Carvalho Rua Mateus Leme, 990 entrada entradafranca franca 03 03de de maio, 20h 04 de maio, 20h 05 de maio, 19h"
Todas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de Teatro de Pinhais - 2024

 Estivemos no 17 Festival de Pinhais com o Espetáculo ALUMIA!!!! indicações Melhor espetáculo, Melhor Caracterização, Melhor Tecnia, Melhor Dramaturgia, Melhor Direção Ganhamos Melhor caracterização!!!

Apresentação na Escola Municipal Paranavaí dia 30/08/2016 (Curitiba)

Hoje na escola Municipal Paranavaí , duas lindas apresentações para os alunos!!!!! 800 crianças

Dolores e seus Temores (2006-2008)

Dolores e seus Temores foi um divisor de águas dentro da companhia! Este foi nosso primeiro projeto viabilizado por meio de incentivo fiscal, através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, o qual fomos contemplados. E, também, porque marcou a solidificação de nossa pesquisa em teatro para crianças, reforçando nosso propósito em aliar as formas animadas ao trabalho de ator. Produzir este espetáculo foi singular, pois todos da equipe participaram efetivamente do processo de criação, desde os bonecos até as cenas finais. Outro fator importante é o imenso carinho que temos por esse espetáculo por se tratar da versão cênica do livro de Gílian Carraro, nossa querida autora de Dolores e seus temores - uma história bem-assombrada . Este espetáculo permanece em repertório desde então e, em breve, pretendemos voltar em cartaz com reformulações! Alguém pode imaginar uma menina que não consegue terminar suas brincadeiras porque tem medo de tudo à sua volta? Dorme de luz acesa e até vê monstros...