Pular para o conteúdo principal

Prêmio Trofeu Gralha Azul - Maior Prêmio do Teatro Paranaense!!!

 Quanto esforço, quantos desafios, quanta dedicação... Quanto amor!

Talvez seja por termos acreditado tanto em nosso trabalho que hoje podemos celebrar esse enorme reconhecimento ao que estamos fazendo desde 2002.
Em 22 anos de grupo, é a >>>primeira vez<<< que a Alameda Cia. Teatral é mencionada no Prêmio Troféu Gralha Azul – láurea maior do Teatro Paranaense.
Se, de um lado, reconhecemos que é apenas um pequeno passo, de outro nosso coração transborda de alegria por sabermos que tem algo de relevante em investir naquilo que acreditamos.
Agradecemos à Comissão Avaliadora do “Troféu Gralha Azul” e parabenizamos cada artista que completa essa festa conosco!

Esse é, certamente, um marco na trajetória da Alameda Cia. Teatral!

Felizes demais em atravessar o difícil ano de 2023 na companhia de vocês:

Dedicamos essa conquista ao inesquecível MAX REINERT!
❤️
Valeu!

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de Teatro de Pinhais - 2024

 Estivemos no 17 Festival de Pinhais com o Espetáculo ALUMIA!!!! indicações Melhor espetáculo, Melhor Caracterização, Melhor Tecnia, Melhor Dramaturgia, Melhor Direção Ganhamos Melhor caracterização!!!

Apresentação na Escola Municipal Paranavaí dia 30/08/2016 (Curitiba)

Hoje na escola Municipal Paranavaí , duas lindas apresentações para os alunos!!!!! 800 crianças

Dolores e seus Temores (2006-2008)

Dolores e seus Temores foi um divisor de águas dentro da companhia! Este foi nosso primeiro projeto viabilizado por meio de incentivo fiscal, através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, o qual fomos contemplados. E, também, porque marcou a solidificação de nossa pesquisa em teatro para crianças, reforçando nosso propósito em aliar as formas animadas ao trabalho de ator. Produzir este espetáculo foi singular, pois todos da equipe participaram efetivamente do processo de criação, desde os bonecos até as cenas finais. Outro fator importante é o imenso carinho que temos por esse espetáculo por se tratar da versão cênica do livro de Gílian Carraro, nossa querida autora de Dolores e seus temores - uma história bem-assombrada . Este espetáculo permanece em repertório desde então e, em breve, pretendemos voltar em cartaz com reformulações! Alguém pode imaginar uma menina que não consegue terminar suas brincadeiras porque tem medo de tudo à sua volta? Dorme de luz acesa e até vê monstros...