Pular para o conteúdo principal

FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA 2022!!!!

 Estamos no Festival de Curitiba!!! dias 3 e 4 de abril as 11h no Teatro Lala!!!!



SERVIÇO:
EBA! A EXTRAORDINÁRIA BIBLIOTECA DE ALEXANDRIA
10 DE ABRIL ÀS 11H | INFANTIL
Local: TEATRO LALA SCHNEIDER – Rua Treze de Maio, 629 – São Francisco
Sinopse: Nico é um duende desgarrado que se perdeu de sua aldeia quando estava em uma missão mundial: preservar o hábito da leitura! Sem conseguir voltar para casa, foi morar na Biblioteca de Alexandria onde passou a proteger os livros. Lá, ele conhece Ritinha, uma ratinha muito simpática que é grande admiradora da literatura. Só que Ritinha vive um dilema: sendo aluna do severo Professor Ratón na “Escola Superior de Roedores Especializados”, ela precisa roer livros para se formar! Mas ainda bem que a barata Doroteia, como guardiã de todas as histórias, está lá para encontrar outras soluções e evitar que algo ruim aconteça!
Realização: Alameda Cia. Teatral
Uma criação de Alameda Cia. Teatral
Argumento: Kellyn Bethania
Dramaturgia: Cristóvão de Oliveira, Daphne Garcez, Galvani Junior e Kellyn Bethania
Direção: Cristóvão de Oliveira
Produção: Galvani Junior
Elenco: Fernanda Bahl, Juliana Luz e Rafael Menezes
Classificação: Livre
Duração: 45’
Valor do ingresso: Inteira R$40,00 – Meia entrada – R$20,00
Fotos: Annelize Tozetto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de Teatro de Pinhais - 2024

 Estivemos no 17 Festival de Pinhais com o Espetáculo ALUMIA!!!! indicações Melhor espetáculo, Melhor Caracterização, Melhor Tecnia, Melhor Dramaturgia, Melhor Direção Ganhamos Melhor caracterização!!!

Apresentação na Escola Municipal Paranavaí dia 30/08/2016 (Curitiba)

Hoje na escola Municipal Paranavaí , duas lindas apresentações para os alunos!!!!! 800 crianças

Dolores e seus Temores (2006-2008)

Dolores e seus Temores foi um divisor de águas dentro da companhia! Este foi nosso primeiro projeto viabilizado por meio de incentivo fiscal, através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, o qual fomos contemplados. E, também, porque marcou a solidificação de nossa pesquisa em teatro para crianças, reforçando nosso propósito em aliar as formas animadas ao trabalho de ator. Produzir este espetáculo foi singular, pois todos da equipe participaram efetivamente do processo de criação, desde os bonecos até as cenas finais. Outro fator importante é o imenso carinho que temos por esse espetáculo por se tratar da versão cênica do livro de Gílian Carraro, nossa querida autora de Dolores e seus temores - uma história bem-assombrada . Este espetáculo permanece em repertório desde então e, em breve, pretendemos voltar em cartaz com reformulações! Alguém pode imaginar uma menina que não consegue terminar suas brincadeiras porque tem medo de tudo à sua volta? Dorme de luz acesa e até vê monstros...