Pular para o conteúdo principal

1,5 m de Treta ( lançado nosso projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc)

                                           Venha se divertir com a gente!!!!!!


Sinopse: 

VIZINHO 1. que está a uma pequena distância; próximo. 

VIZINHO 2. que mora ou se localiza perto. 

 "1,5m de Treta" nasce da realidade. Os vizinhos de porta retratados no vídeo são, na verdade, Galvani Jr. e Rafael Menezes - de fato vizinhos em seu prédio. 

Vizinhos costumam se conhecer. Se gostam (ou não), conversam (ou não) e convivem (ou não). O problema é quando o "ou não" acontece. Chega uma hora em que o desgostar torna-se admiração, justamente por não gostar. Um tem mais idade e age como se tivesse menos e o outro tem menos idade e age como se tivesse mais. Eles acordam juntos, lavam louça juntos, malham juntos, saem para trabalhar juntos e têm toda uma rotina igual. Nem eles sabem o porquê não se gostam!


1,5 M de Treta

Texto: Rafael Menezes

Atores: Galvani Jr e Rafael Menezes

Direção: Cristovão de Oliveira

Montagem e Edição: Raisa Castor


Link para acesso ao video:

http://www.prcultura.pr.gov.br/Pagina/15m-de-Treta









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de Teatro de Pinhais - 2024

 Estivemos no 17 Festival de Pinhais com o Espetáculo ALUMIA!!!! indicações Melhor espetáculo, Melhor Caracterização, Melhor Tecnia, Melhor Dramaturgia, Melhor Direção Ganhamos Melhor caracterização!!!

Apresentação na Escola Municipal Paranavaí dia 30/08/2016 (Curitiba)

Hoje na escola Municipal Paranavaí , duas lindas apresentações para os alunos!!!!! 800 crianças

Dolores e seus Temores (2006-2008)

Dolores e seus Temores foi um divisor de águas dentro da companhia! Este foi nosso primeiro projeto viabilizado por meio de incentivo fiscal, através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, o qual fomos contemplados. E, também, porque marcou a solidificação de nossa pesquisa em teatro para crianças, reforçando nosso propósito em aliar as formas animadas ao trabalho de ator. Produzir este espetáculo foi singular, pois todos da equipe participaram efetivamente do processo de criação, desde os bonecos até as cenas finais. Outro fator importante é o imenso carinho que temos por esse espetáculo por se tratar da versão cênica do livro de Gílian Carraro, nossa querida autora de Dolores e seus temores - uma história bem-assombrada . Este espetáculo permanece em repertório desde então e, em breve, pretendemos voltar em cartaz com reformulações! Alguém pode imaginar uma menina que não consegue terminar suas brincadeiras porque tem medo de tudo à sua volta? Dorme de luz acesa e até vê monstros...