Pular para o conteúdo principal

A TODO VAPOR!!!

Começamos o ano com todo o gás! Na verdade, terminamos 2008 assim e só demos aquela famosa pausa para as festas, mas retornamos com tudo!

Estamos ensaiando o espetáculo ZYVerissimo!!! 200,8 MHz - A Voz da Felicidade no Ar! para nossa participação no Festival de Curitiba.

Também continuamos trabalhando com Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas aplicando o rodízio, em que as atrizes trocam de papel e assumem outra personagem da peça. Dessa vez, a Glória será interpretada pela Cássia Damasceno; a Meche será a Liz Santos e a Beatriz será representada pela Nina Ribas!

Muitos risos e "crises de identidade"!

Mas essa configuração nova será mostrada ao público só depois do festival. Até lá, muita correria e mais correria!

E, ainda, temos os ensaios de Fotomaton, com a vinda periódica de Max Reinert, Diretor da montagem, e trabalhos orientados pela Lucilla Seluniaki. Durante os ensaios, o ator Cristóvão de Oliveira tem contado com a participação e colaboração das outras pessoas da companhia: Bruno Girello, Renata Petisco, Nina Ribas, Liz Santos e Galvani Junior.

São passos importantes que estamos dando, na espectativa de colher bons e maduros frutos!

Até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de Teatro de Pinhais - 2024

 Estivemos no 17 Festival de Pinhais com o Espetáculo ALUMIA!!!! indicações Melhor espetáculo, Melhor Caracterização, Melhor Tecnia, Melhor Dramaturgia, Melhor Direção Ganhamos Melhor caracterização!!!

Apresentação na Escola Municipal Paranavaí dia 30/08/2016 (Curitiba)

Hoje na escola Municipal Paranavaí , duas lindas apresentações para os alunos!!!!! 800 crianças

Dolores e seus Temores (2006-2008)

Dolores e seus Temores foi um divisor de águas dentro da companhia! Este foi nosso primeiro projeto viabilizado por meio de incentivo fiscal, através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, o qual fomos contemplados. E, também, porque marcou a solidificação de nossa pesquisa em teatro para crianças, reforçando nosso propósito em aliar as formas animadas ao trabalho de ator. Produzir este espetáculo foi singular, pois todos da equipe participaram efetivamente do processo de criação, desde os bonecos até as cenas finais. Outro fator importante é o imenso carinho que temos por esse espetáculo por se tratar da versão cênica do livro de Gílian Carraro, nossa querida autora de Dolores e seus temores - uma história bem-assombrada . Este espetáculo permanece em repertório desde então e, em breve, pretendemos voltar em cartaz com reformulações! Alguém pode imaginar uma menina que não consegue terminar suas brincadeiras porque tem medo de tudo à sua volta? Dorme de luz acesa e até vê monstros...