Pular para o conteúdo principal

EMPREITADAS FUTURAS!!!

A ALAMEDA Cia. Teatral planeja para 2009 diversas atividades:

A primeira é a participação no Seminário "TEXTO E SUBJETIVIDADE NA CRIAÇÃO E COMPOSIÇÃO CÊNICA" ministrado por Diego Cazabat e a equipe do "El Astrolábio - Centro de Pesquisas Teatrais" da Periplo, Compañia Teatral em Buenos Aires, Argentina.

Outra empreitada importante do grupo é a montagem do espetáculo "FOTOMATON", texto premiadíssimo de Gustavo Ott, que segue na pesquisa que o grupo faz sobre a dramaturgia deste autor. Este espetáculo será realizado a partir do Edital do Teatro Novelas Curitibanas, do qual o grupo foi contemplado.

A estréia de FOTOMATON está prevista para 14 de Abril de 2009 com apresentações até o dia 16 de Maio.

Ainda no primeiro semestre, teremos a participação de nossos espetáculos no Festival de Curitiba, além das atividades desenvolvidas no Teatro Odelair Rodrigues.

E, no ano do centenário de nascimento de Carmem Miranda, produziremos o musical "ENTRE TANTAS CARMENS", contemplado pela Lei Rouanet com produção prevista para o segundo semestre!

E vamos que vamos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de Teatro de Pinhais - 2024

 Estivemos no 17 Festival de Pinhais com o Espetáculo ALUMIA!!!! indicações Melhor espetáculo, Melhor Caracterização, Melhor Tecnia, Melhor Dramaturgia, Melhor Direção Ganhamos Melhor caracterização!!!

Apresentação na Escola Municipal Paranavaí dia 30/08/2016 (Curitiba)

Hoje na escola Municipal Paranavaí , duas lindas apresentações para os alunos!!!!! 800 crianças

Dolores e seus Temores (2006-2008)

Dolores e seus Temores foi um divisor de águas dentro da companhia! Este foi nosso primeiro projeto viabilizado por meio de incentivo fiscal, através do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, o qual fomos contemplados. E, também, porque marcou a solidificação de nossa pesquisa em teatro para crianças, reforçando nosso propósito em aliar as formas animadas ao trabalho de ator. Produzir este espetáculo foi singular, pois todos da equipe participaram efetivamente do processo de criação, desde os bonecos até as cenas finais. Outro fator importante é o imenso carinho que temos por esse espetáculo por se tratar da versão cênica do livro de Gílian Carraro, nossa querida autora de Dolores e seus temores - uma história bem-assombrada . Este espetáculo permanece em repertório desde então e, em breve, pretendemos voltar em cartaz com reformulações! Alguém pode imaginar uma menina que não consegue terminar suas brincadeiras porque tem medo de tudo à sua volta? Dorme de luz acesa e até vê monstros...